sábado, dezembro 12, 2015

APELO À FELICIDADE DO CANDIDATO MARCELO

 

marceloMarcelo tem a noção óbvia da passagem impiedosa do tempo como igualmente tem a meândrica ideia de que o tempo é sempre feito de múltiplos e matizados tempos, nem sempre coerentes. Como o tempo não pára, o “agora” de Marcelo não é para ele um “puro presente” tornado eternidade. Por isso, afirma a felicidade certa de um “antes” desacreditando, por imaginada caução ou conveniente condoimento, o que lhe possa calhar no “depois”.


Marcelo tem muitos amigos e, mesmo não sendo eu um dos seus próximos, pode contar comigo; o meu voto será um voto devido à sua felicidade certa e genuinamente confessada. Não obstante, solidário, vou mais longe desejando-lhe que, ao lado do meu, se junte uma imensidão de outros votos a bem do regresso à sua já nostálgica certeza.


Ao professor Marcelo, votos então de muitas felicidades para que a certeza da sua felicidade se reverta velozmente da atual atimia, dispondo da sempre presente compreensão generosa dos portugueses. Marcelo merece e a esquerda, de modo igual,  não desmerece.

Sem comentários:

Enviar um comentário