quinta-feira, setembro 17, 2015

O ONDE E O AONDE DO FUTURO

 

fotografias-artisticasSinto-me bem neste lugar. Logo, experiencio agrado ONDE estou. Se não estou bem, sobra-me uma resposta certa que, por si e de imediato, arrasta consigo uma pergunta; mudo-me, seguramente é a resposta; para AONDE? a pergunta de igual modo certa para uma resposta, todavia, incerta.

ONDE e AONDE, ambas preanunciam lugares. Porém, é obrigatório atender às diferenças. ONDE nomeia o lugar onde estou e, provavelmente, me sinto bem. AONDE, ao comunicar uma noção de movimento, significa deslocamento, por consequência, mudança para um outro lugar.

Neste quadro eleitoral, onde se instala o ONDE e o AONDE das nossas opções? O ONDE acomoda-se, por certo, na resignação, tolhido pelo medo e pelo artifício da ausência de alternativa. O AONDE abraça o inconformismo, irrita a camorra europeia e faz, com toda a certeza, saracotear a história. Por mim, voto AONDE, voto FUTURO, dignificando, com total liberdade, o meu VOTO.

 

Imagem retirada DAQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário