sexta-feira, maio 24, 2019

O MEU VOTO

Escutei múltiplas das intervenções dos candidatos, diga-se suficientemente bastantes e diversas. João Ferreira merece a minha consideração e, assim, o meu voto. Sério, sempre consistente e coerente. Não se escudou em abstrações e aviltamentos. As suas palavras, sempre explícitas e convincentes, apresentaram e procuraram caracterizar a realidade que, sobre esta intrincada Europa, e em razão disso, importa resenhar. Não fez delas, das palavras, recreio político, nem as usou para desdenhar dos adversários. Falou de problemas, de políticas e questionou, com sentido de oportunidade, os outros candidatos sobre factuais e urgentes soluções. A sua postura, o seu trabalho e a sua voz, serena e crítica, dão-me a mim como cidadão a representatividade que busco nestas eleições. Eis a minha, e apenas pessoal, síntese que a Liberdade me leva a decidir.

Sem comentários:

Enviar um comentário